>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

sábado, 26 de abril de 2008

Video clipe - MSS

Um comentário:

Unknown disse...

eu fico muito feliz por todos vocês do mss meu nome é Rodney e tenho o orgulho em dizer que já fiz parte dessa maravilhosa equipe de louvor e que infelizmente agora deixo de participar dessa grande união que é o mss ministério santidade ao senhor mais sei que o meu lugar ainda está lá guardadinho me esperando, para quem quer saber oque eu fazia no ministério eu irei contar,eu atuava na área vocal era um dos vocalistas desse incrivel ministério de louvor então aqui vai o meu abraço para o pastor edvaldo que é o pastor e lider dessa igrejá maravilhosa que é a assembléia de deus da petrobrás, e para todos os membros desse grupo o BRUNO,WESLEY,THIAGO,ALEX,YURY E TODOS AI VLW um abração bem forte para todos vcs e um A PAZ DO SENHOR THAUUU FUIIII... ASS:RODNEY