>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

sábado, 26 de abril de 2008

A história Do Ministério De Louvor Santidade ao Senhor.

A paz do senhor. Como tudo começou, poderia ficar digitando horas sobre o ministério mas, o tempo e curto. Vamos lá, Bruno Fugazza o lider do ministério foi que chamado para está de frente dessa missão que é levar a adoração para as vidas, um clamor diferente. Deus colocou essa vontade de adorar a ele exclusivamante em seu coração.
Chamou 5 jovens através do louvor para transformar vidas, sarar, libertar, curar, restaurar e Deus revelou para o jovem Bruno um clamor diferente. Ele já participou 3 Bandas mais não era o que Deus queria e nem ele eu creio, muitas decepções ele passou nessa área do louvor mas, ele não desistiu do seu chamado. Continuou louvando o nome do senhor, para ele chegar onde chegou teve que se humilhar, reconhecer que não era nada sem a presença de Deus, não era a sua voz que fazia as pessoas sentir a presença do espirito santo, nem o seu som que contagiava as vidas.
Eddie marlon: um jovem humilde, simples e sincero muito amigo, um otimo tecladista tem ajudado muito o ministério com seu talento.Vida passada: Era para ser aborto, mas, Deus tinha um plano com sua vida e hoje toca e canta no ministério.
Wesley silva: um jovem serio, temente a Deus. tem ajudado muito o ministério com seu talento no violão com seus toques, uma pessoa espiritual tem sido exemplo para o ministério. vida passada: ex-lutador de wrestling, era um Deus a luta dele, Mas, Deus tiha um plano mudou a vida dele completamente.
Thiago silva: um jovem adorador que adora a Deus, tem ajudado muito o ministerio através de sua vida, todos nos temos aprendido com nos mesmo. Vida passada: Ex-rockeiro, treva pura, uma alma triste, mas, Deus mudou sua vida extraordinariamente.
Alex santos: um jovem humilde e amigo, tem sido de suma importancia para o ministério Deus o chamou muito rapido para o ministério, aprendeu rapido sobre música e louvor. Ele asumiu esse chamado, adorar a Deus. Vida passada: Era muito oprimido, mas, Deus mudou a sua historia e tem mudado a cada dia.

Que Deus abençoe sua vida, que você queira ser um adorador exclusivo, você tem livre aceso a sala do trono, Deus rasgou o véu que nos separava, e nos trouxe de volta a vida. se você ainda não tem essa liberdade como nós, só basta que você confesse que jesus cristo é o senhor, e deixar ele mudar sua vida completamente. Ore por nós, seja um intercessor do ministério. ''Eu posso ouvir sobre os quatro cantos da terra um novo som, um som de santidade''.

Nenhum comentário: