>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ministério Armas da Adoração - a força do louvor


Apaz Galera!!! Eu estou com o meu próprio blogger sobre adoração e louvor em geral, eu vou parar de postar aqui nesse blogger. O novo blogger ainda esta em construção, mas, quando estiver pronto eu mando o link, me sigam também. Tudo que esta postado aqui nesse blogger sobre adoração e louvor será colocado no outro novo e teremos mais assuntos sobre o mesmo. Alguns comentários de amigos me levou a criar algo mais profundo, que o espírito santo venha nos ensinar a adorar cada vez mais a Deus. Eu vou deixar bem claro aqui que eu não sou um ministro de louvor consagrado pelo homem, mas, sim por Deus. Eu quero ajudar no que eu poder o seu ministério e a sua vida de adorador. Eu sou um eterno aprendiz e as vezes aprendo comigo mesmo e com o espírito santo o meu professor de adoração e louvor. A glória é tua Deus.

Ministro de Louvor Bruno Fugazza

Um comentário:

ElegantementeBela disse...

Não é uma canção... foi algo feito por mim rsrsrsrsr

por isso não te posso passar! :P

quando tiveres o outro blog pronto manda o link!

Paz