>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não quero suas mãos, quero tocar a tua face.


O que queremos de Deus hoje? Quando vamos ao culto, com que intenção eu quero está lá. Para adorar realmente a Deus e ter uma comunhão com Ele ou para pedir algo e exigir que ele faça.
Hoje em dia é difícil pessoas buscarem a face de Deus e se aprofundarem em conhecê-lo, estão mais interessadas em suas mãos, bênçãos, promessas e vitorias. Não importa se a pessoa esta vivendo uma vida de pecado, preguem o que elas querem ouvir para que a igreja encha de pessoas.

Tocar a face de Deus e ter intimidade intensa com Ele, ouvir a verdade e vive a verdade, amar os perdidos, viver em santidade, querer ser santo como Ele é e pregar o que Deus manda e buscar a Deus não somente por promessas, mas, pelo que Ele é.

Idolatras de campanhas. Existem pessoas fanáticas e viciadas em campanha da vitória, vivem correndo de um lado para o outro atrás de campanhas. Mais mesmo assim continuam vivendo longe de Deus, porque não somos viciados na presença de Deus, em almas e em adorá-lo em espírito e em verdade. Porque não somos fanáticos pelo espírito santo, pela essência que nos leva a viver com Ele. Vou deixar bem claro aqui eu não sou contra campanhas, mas, do modo que são vistas.

Deus da troca. Quem um dia não já falou assim “Deus, se o senhor me dá isso eu vou ao monte uma semana” ou assim “Deus, se o senhor me dá aquilo eu jejuo um mês’’. Muitos acham que Deus é um ser que faz favores, e se não fizer ameaçam a Deus com sua própria palavra dizendo “o senhor não e homem para que minta” dizendo “Deus tu és fiel” e falam “quem tem promessa não morre”. Olha amado não estou falando que isso e errado, essas palavras são mal colocadas.

A tua face é melhor. Será que você igual a tome que duvidou que Jesus Cristo tivesse ressuscitado, e teve que ver as suas mãos tocar em suas feridas para crer. Será que sua fé e pequena de mais para acreditar naquilo que você não vê ou você vive somente e vista. Buscar as mãos de Deus é mais fácil do que buscar a face Dele, infelizmente existe muitos tomes em nosso meio que só buscam as mãos de Deus e continuam a viver em pecado e no evangelho fácil. Sem santificação ninguém verá a Deus Hb 12.14. Busque a face, busque a presença de Deus.

Primeiro lugar o Reino de Deus. O que você tem buscado o reino de Deus ou o reino dos homens? Vejo muitos lideres que se dizem “lideres espirituais” que fingem em olhar para o reino espiritual, quando, na verdade estão de olho no reino terrestre. Em coroas corruptíveis, em glória humana, em riquezas contaminadas e em alvo que leva a morte espiritual. A bíblia diz: “Busquem em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça”. Buscar o reino de Deus é buscar as coisas que são relacionadas ao reino de Deus é não relacionada a nós mesmos. O alvo é o reino é não somos nós, quando buscamos o reino de Deus Ele nós acrescenta o que nós necessitamos e não o que queremos.
Em primeiro lugar o reino de Deus, em primeiro lugar a presença de Deus, em primeiro lugar as almas, em primeiro lugar adorar a Deus, em primeiro lugar buscar a tua face e tudo que for incorruptível e invisível do reino de Deus. Porque Jesus disse “que aquele que não nascer de novo não verá o reino de Deus” para nascer de novo e necessário morrer e para morrer é preciso ser crucificado com Ele.

Arrependei-vos porque é chegado o reino de Deus.
Shalon Adonai

Bruno Fugazza Ministro de Louvor
Ministério da Palavra Armas da Luz Rm 13.12

2 comentários:

Agata Larsen disse...

Paz Bruno!
Gostei muito de ler este texto, pois falou muito comigo! A algum tempo li os livros: "Caçadores de Deus", "Descobridores de Deus" e "Paixão pela Sua presença" e falam precisamente da necessidade de buscar a Deus não por aquilo que Ele poderá vir a dar, mas simplesmente por quem Ele é! O que acontece é que muitos de nós não sabemos quem Ele é. Só o conhecemos de ouvir falar, mas não de viver com Ele. O que nos leva a ver Deus como um "Pai Natal que dá presentes". Só sabemos chegar a Deus para dizer:"Dá-me isto, dá-me aquilo" e esquecemos o principal!

Seria tão bom revermos os nossos conceitos e passar a pedir mais da Presença de Deus. Trancar a porta do quarto, ajoelhar e dizer a Deus:"Hoje não vim aqui para pedir nada! Só vim aqui para te adorar".

Senhor ensina-nos a sermos mais gratos, a reconhecermos Aquele que habita em nós!!

P.S: Excelente texto!
God BleSs

MINISTÉRIO DE LOUVOR SANTIDADE AO SENHOR disse...

Paz Ágata, devemos ter sede da presença, e não sede de presente. É mais facil pedir do que dar, se eu for pedir vou pedir masi da presença e se for dar eu vou dar mais do meu louvor para adora-lo. Foi o Espiríto Santo que escreveu esse texto rsrs um abraçãooo.