>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

domingo, 24 de janeiro de 2010

Adoração com Intimidade



Adoração requer intimidade do adorador

A maior intimidade que eu posso imaginar é quando uma pessoa entra em seu quarto e tranca a porta, e se prostra na presença de Deus, com o seu rosto no chão começa a buscar essa intimidade. (Ver Mateus 6.6)

Adorar a Deus dentro da igreja e fácil, difícil e adorar fora dela. Temos que adorar a Deus mais fora do que dentro, porque é só lá fora que descobrimos quem são os verdadeiros adoradores.
Quando estamos longe dos olhos de Deus do pastor e do líder do grupo que Deus testa nossa fidelidade, se temos intimidade com Deus em secreto seremos integro em qualquer lugar.
O adorador tem que ter seu lugar secreto para alcançar mais intimidade com Deus. Jesus ele tinha seu momentos de intimidade secreta com o pai em Mateus 14.23 relata esse momento, Jesus esta sozinho sem os discípulos. Às vezes o líder e os músicos cada um têm que ter seu momento de intimidade secreta com Deus fora do grupo.

Adoração requer intimidade com os componentes

Ter intimidade não e ensaiar varias horas com o grupo, não e somente ir para as saídas. A intimidade leva um tempo para se conquistar, tem pessoas que são mais fechadas e outras mais abertas. Temos que procurar entender as dificuldades de cada um do grupo e reconhecer que precisamos uns dos outros para que o grupo possa crescer.

Oração coletiva

Cada um do grupo tem que orar uns pelos outros pra que Deus possa dar força pra cada um, e capacidade de levar adoração a Deus. Orar como a igreja orava por Pedro em atos 12.5 quando ele estava preso, uma oração coletiva por Pedro. Assim os componentes devem orar coletivamente pelo grupo. A oração é um fator indispensável para um adorador ter intimidade profunda com Deus.

Bruno Fugazza Ministro de Louvor
Ministério da palavra Armas da Luz Rm 13.12

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossas empresasa também estão com vocês e gostariam de links. Pode colocar? Muito obrigado.

Studio Som João:

http://www.studiosomjoao.com.br

e

Cheiro de Musica:

http://www.cheirodemusica.com.br

Agora com projeto de sonorização gratis para igrejas evangélicas.

Áudio e instrumentos musicais.

Abraços.