>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

sábado, 20 de junho de 2009

A visão profética de uma semente.

No começo do ano de 2009 eu estava sentado no sofá na sala pensando na festividade quando tive uma visão de um armário velho e dentro desse armário velho com três gavetas e em cada gaveta desse armário avia varias sementes, eu não entendi muito bem o que significava e perguntei a Deus o que e isso senhor, ele me disse; abra a primeira gaveta. Eu fui e abri aquela primeira gaveta e quando olhei tinha varias sementes, mais as sementes estavam secas e mortas. E Deus me mandou abri a terceira gaveta, eu abri e tinha outras sementes mais estas estavam vivas misturadas com glumas sementes secas mortas e logo Deus mandou eu abri a terceira e ultima gaveta daquele armário velho e quando abri a ultima gaveta, tinha umas sementes com plantas mais morriam porque não tinha ar e nem pra onde crescer. Depois disso eu perguntei a Deus assim; Senhor o que significa isso? Deus me disse; filho assim está às almas, algumas secas, outras mortas, outra com vida mais com um tempo morrem outras crescer ate certo ponto e depois morrem. Eu falei senhor o que posso fazer! Deus me disse, eu estou colocando sementes em suas mãos a responsabilidade e sua agora de cuidar. Essas sementes são vidas que Deus quer salvar através de nos, e Deus me mostra vidas que morrem que se perdem. E Deus coloca nas mãos de cada um essa responsabilidade, IDE. Eu ministrei isso na festividade foi sobrenatural, Deus trabalhou muito nesse dia pessoas choraram e creio que as sementes foram lançadas. Plantar no deserto é ter Fé que a chuva vira. Essa foi uma visão profética por que foi uma ministração que Deus me revelou para a igreja no dia da festividade, eu creio assim porque na Bíblia fala sobre um homem chamado Amós que escreveu o próprio livro Amós, ele não era profeta e nem filho de profeta Amós 7.14 e mesmo assim o senhor disse a ele para profetizar (v15). Amós ele via suas mensagens isto ele tinham visões proféticas 7.1-4-7. Eu me identifico muito com o profeta Amós porque eu também antes de ministrar eu tenho visões proféticas do que Deus quer que eu fale para igreja. Mesmo que você não seja profeta e nem filho de profeta Deus ele diz pra você como disse para Amós, VAI E PROFETIZA!!!

Diz: Bruno S. Lider do ministério de louvor

Nenhum comentário: