>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

sábado, 4 de outubro de 2008

Te vejo





Ministro de louvor Bruno diz;


Eu vejo Deus em todos os momentos da minha vida


Te vejo nos momentos de dor

Te vejo na noite guando na vida o sol se por

Tu és a luz

Te vejo no sorriso e no amor

Te vejo em meus planos

Vejo tuas mãos guiando-me

Sem pressa

Sinto teu abraço teu carinho

Tu és fiel e não a razão pra duvidar do teu coração

Sinto tuas mãos sobre mim

Sinto o amor e posso ouvir tuas palavras e tua voz

Tu és fiel

Te vejo no deserto na aflição

Te vejo no vale

Vejo tuas mãos cobrindo o sol

Guardando-me

Te vejo em cada passo que dou

Te vejo em meus planos

Vejo tuas mãos guiando-me

Sem pressa

Sinto teu abraço teu carinho

Tu és fiel e não a razão pra duvidar do teu coração

Sinto tuas mãos sobre mim

Sinto o amor e posso ouvir tuas palavras e tua voz

Tu és fiel.

Deus ele esta em todos os momentos da sua vida
Creia nisso amado Deus e fiel com você.

Nenhum comentário: