>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

domingo, 28 de setembro de 2008

Aprendendo a Escalar Nas Dificuldades


Paz amados, saiba de uma coisa fiel e aquele que te prometeu.

Ministro de louvor Bruno diz, quantas vezes vc usou a sua Fé pra mover montanhas ou quantas vezes vc teve que saltar uma muralha. usamos a nossa Fé 24hs por dia e saiba que ela não foi feita só para pedir benção a Deus, usar a Fé como arma de defesa e sobrevivencia no mundo que vivemos hoje temos que ser justos e viver na Fé e não podemos recuar das adiversidedes e problemas que vivemos leia aos hebreus 10.38.

Deus ele quer sempre nos levar a algo maior do que nos mais sem fé e impossivel agradar a Ele, e a Fé sem obras ela e morta. Temos que manter sempre firme a nossa confissão da nossa esperança, montanhas são dificuldades e muralhas são problemas que temos que escalar e saltar sobre elas todos os dias. vc não pode recuar jamais e nem se retirar para perdição vc e uma pessoal especial para Deus através de vc muitas almas virão a adorar a Deus.

não importar o tempo que passou ou que vai passar o que a de vir virar pra vc, temos que aprender que não e no começo e nem na metade da montanha que vamos escalar mais e no final dela que temos que chegar e lá que estara o que vc orou colocou sua Fé a sua esperança e saiba que Deus nos da vitoria pela graça e misericórdia. E quando vc chegar lá em cima não e o final mais o começo de muitas batalhas e vitorias e pessa para Deus te levar para uma rocha mais alta do que vc pq quanto mais vc estiver na rocha confiando na salvação e tendo isso como defesa vc não sera abalado, salmos 61.1,2,3 e 6.

O melhor de Deus ainda esta por vim na sua vida creia nisso tenha isso como arma de defesa contra o inimigo, o véu foi rasgado nada agora te separa de Deus.

Que Deus possa falar mais alto e claro em seu coração amém.

Nenhum comentário: