>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Entrevista com o Bruno lider do ministério

Estamos com o bruno líder do ministério de louvor santidade ao senhor, um ministro que Deus tem levantado para nos abençoar. Entrevista: Como você conheceu Jesus Cristo? Bruno: conheci Jesus pela dor felizmente eu o conheci e agradeço por ter me tirado do lago do pecado. eu fiquei adoentado apareceu no meu pescoço um tumor era interno esse caroço perto das glândulas que produzem a saliva, meu rosto ficou deformado. duro e esse discurso amado, então fui para hospital chegando lá me examinaram. Era pra eu ficar internado e operar o tumor no pescoço a medica falou que eu dei sorte de o tumor não ter crescido para dentro do pescoço tamparia minha respiração eu não poderia comer. até hoje eu não sei o que era esse tumor parecia ser um cancêr no pescoço. mais Deus como todo poderoso me curou me sarou restaurou minha vida me deu razão pra louvar seu nome grande e santo. e depois disso eu fui em uma igreja perto da minha casa e conversei os meus pecados diante de Deus e dos anjos e dos homens e Deus me aceitou e eu aceitei ele como único e suficiente salvador da minha alma. Entrevista: Quando você ficou sabendo que tinha um chamado para o louvor? Bruno: olha só nunca ninguém esta preparado para o que Deus vai pedir, não é verdade. Mas Deus foi me despertando aos pouco eu não gostava de cantar até hoje. eu não gostava de tocar instrumento eu nunca fui líder de nada. só fui capitão de um time onde eu morava, isso não vem ao caso agora. eu demorei três anos pra descobrir o que Deus queria de mim, porque eu aceitei a ele. nesses três anos eu já tocava violão e depois passei a tocar guitarra, mas não tocava na igreja. Levou três anos para eu participar de um ministério de louvor e ser um líder de louvor. E Deus me preparou um um no antes para eu ser um líder e fazer parte de um ministério de louvor. estou liderando a um ano esse ministério abençoado por Deus. Entrevista: muito bom nê esse ministro de louvor abençoado que entregou sua vida por completo para Deus e hoje é um líder de um ministério de louvor essa foi mais uma entrevista e ficamos por aqui voltaremos com mais perguntas sobre ministério santidade ao senhor conhecendo mais e pra abençoar você com testemunhos deles. A qualquer hora estamos de volta fique ligado. Paz

Nenhum comentário: