>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Uma oração de purificação e transformação.

Ministro Bruno -> Paz do Senhor amado, criamos esse espaço para vc. É vc mesmo. Deixe aqui seu pedido, estaremos orando por vc e sua família. Não queremos nada entroca, não negociamos oração, mas, estaremos intercedendo por vc. queremos que volte e conte o que Deus fez na sua vida através dessa oração. Vc cre?. Amém.
Se você deseja fazer uma oração como esta que esta abaixo, por favor, pare e faça agora mesmo. Oremos -> Pai, eu reconheço que tenho colocado a vontade das pessoas acima de posicionar-me pelo que é certo. Por favor, perdoa-me por tomar decisões mais para agradar pessoas ou para ter as coisas do meu jeito. Confiando em tua graça, eu resolvo buscar tua face e seguir tua vontade. Eu também resolvo pedir perdão àqueles a que tenho machucado e ofendido. Por favor, enche-me com teu espírito de maturalidade e sabedoria. Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário: