>

12hs de ADORAÇÂO.

DESTAQUE DO BLOG - TODO PODEROSO

FESTIVIDADE 05

sábado, 31 de maio de 2008

Reconhecimentos humanos X Reconhecimentos de Deus

Líder de louvor e adoração Bruno Santos
Ministério Santidade ao Senhor


Faither gospel, é meio engraçado o nome, infelizmente é uma realidade em meio a ária da música gospel. Não quero julgar nenhum cantor ou grupo, mas, fazer uma critica construtiva. E muito bom quando alguém reconhece seu trabalho, horas e horas ensaiando, gravando e montando um repertório para obter um bom trabalho. E maravilhoso quando uma pessoa vem falar com você que gostou muito das músicas que adorou o show, o CD ou DVD do seu grupo. Apertos de mão tapinhas nas costas e palavras bonitas. Tudo isso desperta o famoso eu, eu faço, eu posso, eu sou o cara. O que deveríamos dizer; eu não sou nada, eu não faço nada, eu não tenho nada, eu não posso nada sem Deus. Somos dependentes de Deus, servos de Deus. Não dependemos de reconhecimentos humanos para crescer espiritualmente e materialmente. Um artista ou cantor secular o que ele mais deseja e ser reconhecido, famoso e ter muito dinheiro. Temos visto isso acontecer com os que se dizem “adoradores” na área gospel, criando músicas em objetivo para os dois públicos evangélicos e não evangélicos. E dizem que é para ganhar almas, músicas que não tem uma referencia bíblica que não tem nada a ver com Jesus. É mesma coisa que esta ouvindo uma música secular, não sente a presença de Deus e não aviva o nosso espírito. A área gospel não esta dando dinheiro então os músicos tocam para os grupos evangélicos e não evangélicos dizem que é a profissão deles. E os grupos e cantores evangélicos contratam músicos seculares porque tocam muito bem e desvalorizam os músicos da área gospel. Então fica esse ringue de luta um verdadeiro faither gospel.
Não podemos adorar a dois deuses, ou adora a Deus ou o diabo qual a sua escolha. Falta de santidade, fidelidade e integridade entre os cantores e os músicos.

“O reconhecimento de Deus vem através da nossa dedicação pela obra”.
‘’Ministry Holiness When Lord’’.

Nenhum comentário: